Utilização da plataforma Google classroom em contexto de avaliação


Desculpe, o registro terminou.

A plataforma Google Classroom tem vindo a ficar disponível em muitas faculdades e escolas em Portugal. Embora seja principalmente um ambiente de trabalho colaborativo para turmas, pode também ser utilizado eficazmente para a avaliação de alunos nas universidades. Serão abordadas várias estratégias para a utilização desta plataforma na avaliação, com alguns exemplos da sua implementação. Duração: 1h | Vagas: 80


  • Data: 24-11-2020 10:00
  • Localização: Evento Online

Descrição

A plataforma Google Classroom tem vindo a ficar disponível em muitas faculdades e escolas em Portugal. Embora seja principalmente um ambiente de trabalho colaborativo para turmas, pode também ser utilizado eficazmente para a avaliação de alunos nas universidades. Serão abordadas várias estratégias para a utilização desta plataforma na avaliação, com alguns exemplos da sua implementação.

Duração: 1h | Vagas: 80

Biografia do Formador

Moisés Luzia Pinto é doutorado em Química (Química-Física) pela Universidade de Lisboa. É docente do Departamento de Engenharia Química do Técnico e é investigador e Vice-Presidente do CERENA. Desenvolve a sua investigação na área dos materiais adsorventes, nomeadamente na síntese e caracterização de novos materiais adsorventes, para a purificação, armazenamento e libertação controlada de gases e também na separação de misturas de gases.