A importância dos objetos de aprendizagem na formação a distância


Desculpe, o registro terminou.

Horário: 14h30 - 16h00 (Portugal Continental) | Duração: 01:30 horas | Vagas: 100 Fórum de discussão sobre a importância dos docentes do ensino superior produzirem ou não os seus próprios recursos de aprendizagem.


  • Data: 21-09-2021 02:30
  • Localização: Evento Online

Descrição

Horário: 14h30 - 16h00 (Portugal Continental) | Duração: 01:30 horas | Vagas: 100

Fórum de discussão sobre a importância dos docentes do ensino superior produzirem ou não os seus próprios recursos de aprendizagem.

Biografia Formador(a)

Paula Peres - Possui a agregação na área de doutoramento em Educação: ramo Educação a distância e eLearning. É Doutorada e pós-doutorada na área das tecnologias educativas, Mestre em Informática e Licenciada em Informática-Matemáticas Aplicadas. Possui uma Pós-graduação em Educação de Adultos. Foi pró-presidente para o e-Learning do Politécnico do Porto entre 2016 e 2018. Entre 2011 e 2018 foi responsável pelo centro de formação e serviços do ISCAP/Politécnico do Porto. É coordenadora da Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto (EIPP).

 https://www.cienciavitae.pt//pt/0516-F6DF-49AC

Ângelo Jesus - Com experiência profissional em Farmácia Comunitária e Hospitalar. Atualmente é diretor do curso de Licenciatura em Farmácia do Instituto Politécnico do Porto. Envolvido no processo de acreditação, e também no novo desenvolvimento curricular da BSc Pharm. Autor de várias publicações em português e inglês sobre Farmácia Practive e Farmácia Education. Membro e formador da Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Instituto Politécnico do Porto